Tangle Teezer - Escova "tudo de bom"

by - 01:41

Olá Divas,tudo bem?

No post de hoje estarei compartilhando com vocês uma escova que conheci muito gostosa de ser usada rsrs,no salão que eu frequento o cabeleireiro usou em mim,me apaixonei pela escova,é de costume em post falar sempre de tendências,roupas,maneiras de viver mais tive que parar "tudo" e comentar sobre ela.acho que todos devem conhecer a tão famosa teangle teezer.



Quando a vi pela primeira vez levei um susto,pois dependendo o modelo relembra muito a escovinha de limpeza que usamos para lavar roupas rsrs não sei vocês mais na hora lembrei kkkk,mais quando o meu cabeleireiro passou nos meus cabelos, senti um leve toque gostoso que desembaraçava com rapidez,sem quebrar os fios ,muita maciez e controle nos frizz,o mistério dessa escovinha está nos "dentes" que são flexíveis e misturados entre longos e curtos que conseguem realizar a suavidade no couro cabeludo o interessante dessa escovinha é que ela pode ser usada para todos os tipos de cabelos até em alongamentos acredita??? "bafônica"né rsrs agora é só apostar nelas e deixar o milagre acontecer rsrs tem de variadas capinhas e você poderá guardar em qualquer lugar!



Vejamos alguns modelos:











Divas agora é só experimentar,após deixe seu comentário dizendo sobre o que achou da escovinha hehe.BeijooooooOs 

You May Also Like

0 comentários