Dia dos Namorados:Dicas,Looks,Lugares

by - 04:01

Olá Divas,tudo bem?


Sentiram minha falta né rsrsr é verdade faz algumas semanas que não faço postagem,mas não fiquem tristes estou modificando algumas coisas para fazer o melhor para vocês,as vezes pareço parada ou distante mas não é isso,meu foco sempre são vocês minhas leitoras lindas claro!

Mas chega de lamentações né rsrs.Amores eu queria ter escrito esse post antes né mas infelizmente não consegui,entretanto hoje corri para conseguir fazer e soltar no ar antes da hora esperada kkkk agora é só arrasar!SIM,GATAS É DIA DOS NAMORADOS "ebaaaaaa"!!! Eu sei que tem muita mulher ai feliz e animada,porque oh época boa,eu sou suspeita,namoradeira de carteirinha rsrs e amo meu namorado por nome Rafael em breve nos vídeos vocês irão ver ele!(segredo) kkk,mas falando de muito amor,carinho,paz,alegria,festejar,lembranças e muito beijooooO kkkk chegou,agora segura a peruca e bola pra frente,vamos se arrumar,já que eles nos aguentam na chatice amém rsrs!




Divas no post de hoje darei algumas dicas legais para diversão no dia dos namorados venham comigo:

INSPIREM-SE COM AS DICAS


CINEMA - sim,ir ao cinema com seu namorado é a ocasião mais procurada nos dias dos namorados entre outras.Para esse evento que na maioria das vezes ocorre em shoppings você pode ir um pouco mais arrumada mais sem exageros,convenhamos seu namorado vai querer curtir você,lembre - se o pouco é muito!








JANTAR - esse aqui nos dias dos namorados é sempre lotado seja aonde for o local rsrs,então não estressa,tenha calma e lembre-se que esse é um dia de curtição entre ambos,beije muito ele,coma uma boa comida em um lugar agradável,para esse ambiente você poderá optar por um look mais adulto e deslumbrante um look chamativo ou mais simples composto de alguns acessórios para dar aquele "up"no visual.Tenho certeza eles vão gamar.






VIAJAR - oh beleza,para aqueles que tem condições viajar é ideal vai mesmo,opte para descansar um pouco e namorar muito,conhecer lugares essa época é ótimo e claro as fotos para recordação é "tudo",para essa ocasião você pode ir com um  look mais despojado,simples agora se for ir para algum lugar muito badalado,opte em um look mais glamouroso.







LUAU -  na praia quem nunca??? Amiga se joga é uma delicia,principalmente que é a noite muito romântico! imagine o quão especial será essa noite,já dá essa ideia a ele.Para esse lugar um look mais casual e despojado fica perfeito mais pode arrasar no decote fica lindo!





FAÇA VOCÊ MESMA meninas caso não queiram sair e prefiram algo mais a dois,sozinhos faça você um jantar a luz de velas,prepare aquela comidinha que ele gosta ou ambos,vou dar uma ideia boa e barata para curtirem juntinhos com um filme bem legal,recomendo a compra de frango tulipa sabem? eu amO,faça um balde para os dois,prepare alguns molhos picantes e uma bebida do agrado dos dois é uma delicia,caso não goste de frango encontre algo que os dois amam de comer e apostem,para essa ocasião escolha um baby doll e abuse a noite vai ser completa,caso queira algo mais comportado um shorts ou saia te deixarão super sexy e ele vai amar!



                               





Divas essas são as dicas de hoje agora é com vocês,fiquem lindas para seus namorados e maridos eles vão amar! BeijinhooooOs da Elô!


Deixe seu comentário após sua noite aqui!!!

You May Also Like

0 comentários