Fim de ano 2015

by - 03:51


Divas cadê vocês? Vou chorar ...


migaaa,sua loka pensou que eu estava triste né que iria chorar por estar chateada??? só que nãoooO!!!kkkk é muita alegria,emoção tudo aqui nesse coraçãozinho mole!



Amores o ano está se findando e não poderia deixar passar em branco um momento tão especial e de crescimento que o blog sucessivamente está tendo,tudo isso graças a vocês minhas DIVAS maravilhosas!!! s2

Quero agradecer a todas leitoras que estão comigo uulllll,sempre visualizando os posts,comentando,curtindo e divulgando agradecer a todas sem exceção !!! Esse foi o nosso ano haha e 2016 será ainda melhor,fé na peruca e boraaa lá .Saibam que amo todas vocês e esse blog só existe por vocês, leitoras fieis Diva.comVocê!



Nossa retrospectiva haha Venham ver !!! e se ainda não viu corre para não ficar de fora !!! Selecionei alguns posts,não estão todos,apenas alguns para matar a saudades comigo hehe







Depois de alguns anos o blog VOLTOU hahaha.Quem lembra ??? Essa postagem foi feita com muita vontade,alegria e entusiasmo haha e agora só tende a crescer rsrs,falando de nós mulheres haha 

Veja Aqui : http://divacomvoce.blogspot.com.br/2015/02/mulheres.html



Quem lembra dessa??? a tendência do ano haha muitas até "euzinha"  apostamos nesse corte,top do momento,sou suspeita porque amei kkk,esse foi um post um sucesso !!!





A cor do ano,bombou e todo mundo apostou,eu não fiquei de fora amo essa cor e nem vocês né Divas de plantão haha arrasaram!!!




Essa aqui confesso que me pediram muito e muitas até desacreditadas estavam kkkk,o bom que já sabem o motivo né?? quem ainda não viu com certeza  está CURIOSA  kkk então corre vem ver 




Esse vídeo foi do ANO,bombou kkk essa tendência foi tudoooO pelo menos pra mim,amei o apostar nesse roxooO lindoooO e muitas de vocês apostaram também me enviaram fotos,confesso que fiquei emocionada pela repercussão pelos comentários,pelas curtidas,compartilhamentos,fiquei muito feliz pelo amor e carinho de todas vocês.




Agoraa essa postagem no blog foi a que "bombou" teve muitas visualizações,fiquei muito feliz que gostaram e admirada pelo amor que todas tem pelos esmaltes,sou suspeita porque sou fã de carteirinhas desses queridinhos haha.




Divas é uma retrospectiva rápida mesmo,um momento nosso de grandes lembranças,não estão todos os posts do ano apenas alguns,mas caso queiram relembrar fiquem a vontade tem bastante posts no blog tudo pra ficar linda hehe e não poderia deixar esse momento tão especial que foi estar com vocês nesse ano de 2015.Vocês são as grandes merecedoras do sucesso do blog, e ele está crescendo por você!!!


Agradeço a todas as Divas de carteirinha e desejo um FELIZ ANO NOVO com muita paz e alegrias!!! Deus abençoe  s2





                    AMO VOCÊS DIVAS 





um beijoooooO da Elô!! até 2016 uuullllllll


 Qual post você mais gostou esse ano? Deixe seu comentario:

You May Also Like

0 comentários