Shampoo e condicionador Truss - Resenha

by - 04:29

                                          Divas voltei !!!


Como passaram o fim de ano hein?? me contem tudo haha.

O ano de 2016 iniciou já a algumas semanas né e pra variar "tô atrasada" rsrs mas não poderia deixar de falar sobre cabelos, sei que dezembro e janeiro são os meses de férias e muita diversão,principalmente para quem foi para a praia ou quem está ou para você que ficou em casa e precisa de um "up" rápido nos fios,me deparei com os cabelos muito danificados a uns 3 meses atrás pontas bem secas,isso porque estava hidratando sempre,mas são fases e como tudo na vida tratando se resolve,busquei uma solução.


Com isso,resolvi compartilhar com vocês hoje esse produto fantástico que venho usando já algum tempo e que tem dado grandes resultados pra mim. É a famosa e bem conhecida linha de tratamento profissional Truss . Antes de iniciar o tratamento em casa, já conhecia a marca muito usada em salões de beleza.E sejamos sinceras além de todo tratamento "baphô",fica aquele cheirinho de acabei de sair do salão, genteeee " AMO".


R$120,00



A marca tem diversas linhas de tratamento para cada tipo de cabelo,mas estou usando o equilíbrio porque além das pontas secas a minha raiz é oleosa, vê se pode.Para terem uma ideia meu cabelo é tão oleoso que lavo o cabelo em um dia e no outro já está super oleoso com aspecto de sujo,infelizmente é ruim mas tenho que aguentar rsrs,mas não podemos desanimar,temos que ir cuidando e tendo fé que ele ficará bom um dia.Super indico essa linha,é ótima para quem quer cuidar em casa dos cabelos e deixar os fios com aspecto de hidratado,peso e brilho trazendo aquela segurança de cabelos "novinhos" que queremos pegar jogar para um lado e para o outro.



Shampoo - limpa suavemente o cabelo recupera a elasticidade e resistência,em um potinho coloquei um pouco de shampoo ele é transparente como estamos vendo na imagem.Mas é ótimo dá aquela sensação que queremos de cabelo limpo e gostoso! Fica um brilho.


Esse é o condicionador truss equilíbrio,ele é fantástico e deixa os fios bem hidratados,macios e reduz o frizz deixando aquela sensação de cabelos sedosos e leves que amamos!  
Esse foi o resultado incrível dessa linha, vejam:


























E ai gostaram??? isso que eu apenas sequei por cima! 
*A imagem da esquerda ficou melhor,


  Apaixonei pela linha rsrs 





Divas espero que tenham gostado,não esqueça de deixar seu comentário abaixo.Amo Vocês.




You May Also Like

0 comentários