Listras - Inverno 2015 é tendência!

by - 01:20

Olá Divas,tudo bem?

O inverno chegou!!! Muitas de vocês devem amar essa estação do ano e muitas podem odiá-lá no meu caso eu aturo kkkk porque quem está comigo a algum tempo sabe o meu gosto pelo calor mas a moda é nítida no inverno tantas pessoas elegantes,charmosas,cheirosas no inverno,a melhor parte é trocar o vestuário e ficar deslumbrante com aqueles casacos "tudo" que amamos e o melhor a durabilidade  da "make up" não tem palavras é  ótimo,estação com muitos prós e contras,mas chega de papo né,vamos a tendência!


Listras tá com "tudo" podemos apostar com vontade nesse inverno está super em alta,eu mesma estou amando rsrs fica elegante e despojado ao mesmo tempo! Inspirem-se 


Faz algum tempo que passamos por vitrines de lojas e vemos nos manequins muitos looks repleto de listras, fica lindo! Eu sou suspeita amoO e o melhor delas que é uma tendência que sempre volta então podemos guardar a peça que temos para outros invernos que virão.Podemos investir será uma peça duradoura no seu guarda roupa,que você sempre usará sem medo de errar e na moda hehe! Nada melhor que a versatilidade dessa peça que já foi apostada no verão desse ano e agora no inverno continua abalando!


Fica a dica: listras sabendo usa-las de forma adequada fica fashion e deslumbrante.Abuse!

Listras na horizontal - ampliam a visão aparentando maior naquela região,então cuidado para não aumentar o que não deseja.





Listras na vertical - alongam, ideal para mulheres de estatura  menor e que deseja alongar as pernas e corpo,criando uma ilusão ótica. Emagrece e afina!




Listras na diagonal - muda o foco da visão quebrando a harmonia mas o look fica divertido e despojado que nós amamos.


Famosas que apostam na tendência 



Fica Show Divas,eu particularmente amo listras e os tons fica glamouroso principalmente que o preto e branco dá aquele toque mais fashion!
Eu apostei nas listras com um macacão que tá super em alta e preto e branco para um destaque ainda maior no look abaixo.

DIVAS por hoje é só apostem,e não esqueça de comentar!Um beijoooO da Elô!





You May Also Like

0 comentários